Nota de Esclarecimento
08/11/2018 18:01 em NOTÍCIAS

Nota de Esclarecimento

 

 

A Prefeitura Municipal de Lavrinhas vem a público esclarecer que na noite da última quarta-feira (07) a Câmara Municipal aprovou em Sessão Ordinária a criação de duas CIPs (Comissão de Inquérito Processante) mediante denúncia de munícipes visando investigar possíveis irregularidades na compra de medicamentos e na contratação de empresa especializada na confecção de impressos. 

Salientamos que as referidas denúncias não passam de inverdades, das quais alguns poucos indivíduos realizam apostando na ingovernabilidade, no atraso e na esperança de que a velha política volte as rédeas da cidade. 

A atual administração tem prezado pela impessoalidade, moralidade e economicidade, buscando a legalidade de seus atos e eficiência nos trabalhos em prol do cidadão. A Prefeitura sempre prezou pelo bem do erário público e pelo desenvolvimento de nossa cidade. 

Assim, a Administração Pública esclarece novamente que não há qualquer possibilidade de ter ocorrido qualquer ilícito que ensejasse a propositura das duas denúncias protocoladas, sendo os mesmos factóides e mentiras elaboradas pela oposição, visam tão somente atrapalhar o andamento dos trabalhos da Administração Pública e o progresso de nosso Município.

Certamente esta nova tentativa de alguns que não estão preocupados com o progresso de nosso município, não dará em nada, como ocorreu na CPI passada, pois se trata de denúncias infundadas e novamente a verdade virá à tona e a ordem será restabelecida e poderemos avançar rumo a uma Lavrinhas mais próspera.

 

 

Lavrinhas, 08 de novembro de 2018

 

 

Prefeitura Municipal de Lavrinhas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!